[texto ficcional] Me perdoe


Eu chorei ontem de ontem, e ontem, e hoje. Chorei não pela dor, mas pelos momentos sem ela que não terei de volta. Chorei por aquilo que foi bom, porque se eu não tivesse provado do melhor não sentiria falta em não te-lo. Eu te amo, sabe? E não digo isso na esperança que você sinta pena, ou culpa, e me perde. Não quero te obrigar, não quero ser feliz trancafiando seu coração ao meu, quero que fique por vontade própria. Peço então, que não esqueça as feridas que lhe causei, mas que as deixe cicatrizar e que aprenda com elas. Quero que seja feliz, da melhor maneira que puder se é que algum dia poderá ser. Quero que você chore a noite, e me odeie com todas as forças possíveis,
Me bata, me soque, me destrua com palavras que sairão como laminas de sua boca, mas me mostre como sou culpado, aponte meus erros e depois simplesmente me esqueça e deixe que meus próprios pensamentos me torturem. Espero que algum dia me perdoe, não agora, algum dia de um futuro distante. Sabe onde estou, engaiolado por fora e por dentro, pagando caro pelo amor barato que lhe dei.