[texto] se eu disser crise não é financeira



Sabe-se la quantos minutos se passaram comigo aqui. Cantos, eu gosto de cantos. Encostar, apertar, encolher. E tic, toc. As vezes parecem horas e outras vezes poucos minutos. E quando vejo, nossa, já são 23h, desde quando estou aqui? O corpo dói, a cabeça dói, o rosto está grudado. Abro forte os olhos pra desgrudar. Caiu mais uma lágrima, ou duas? Queriam esperar o final. Estico uma perna, outra, não posso pensar. Não, não, não, não posso pensar. Pensei. Lembrei que gosto de cantos, vou para os cantos. Quanto mais cantos melhor, especialmente se eu puder apoiar a cabeça. Penso penso penso penso. Penso grande, pequeno, penso nisso e naquilo. Socorro, esqueci de respirar. Respiro. Droga, não devia ter pensado nisso, agora sinto esse peso todo, pelo menos antes respirava no automático, e agora, nossa. Que peso, que dor. Por que você está gritando? Estou com medo. Saia daqui. Tic, toc. E aquele dia? E aquela vez? E se estiver acontecendo? Será que não sei? O que você vai fazer? O que posso fazer? Tente isso, talvez ajude, tome. Tento. Não sinto nada, só dor. Passou, mas não posso pensar. Que bom que passou, já está muito tarde, meu dia acabou. Droga, meu dia acabou. Sempre acaba. Pensei. Cantos, cantos, que bom que nem me levantei. Enjôo, tontura, frio, rosto quente. Por que ainda tento? O que eu quero? Por que sou assim? E amanhã? Que amanhã? O que? Não sei mais o que eu estou pensando, que horas são? Não pode ser, é sério que já passou tudo isso? Eu sei que da última vez você disse que ia passar, e passou, mas dessa vez é diferente, eu sinto, não vai passar nunca e nada vai melhorar. Eu disse isso também? Ah, bom, mas me escute, dessa vez é diferente, eu sinto, não vai passar nunca e nada vai melhorar. Nada vai melhorar nada vai melhorar nada vai melhorar. Nunca melhora, se melhorasse eu não estaria aqui outra vez. Você não entende o que sinto, vai embora. Sai, sai, sai, sai. Eu tô pensando tanta coisa, tome, tente isso. Tento. Só dói mais. Não quero sair daqui, me deixe aqui. Eu gosto desse canto, juro, eu estou bem aqui. Eu sei que já está tarde, e droga, o que eu posso fazer? Já acabou tudo mesmo, meu dia já acabou. Vou ficar bem, eu só não posso pensar, eu não vou pensar. Tá tudo bem, não vou pensar, não vou não não não vou pensar. Droga, sabe o que eu fiz?

Comentários