[texto] amor renovado

Resultado de imagem para confusa tumblr gif
Queria fazer parte dos seus dias e ao mesmo tempo deixar que seus seus dias fizessem parte de mim. Mas ontem mesmo eu me vi dando adeus, e hoje, no café da manhã, não te imaginava mais com um prato de pão da menina nas mãos e o amor repousando no seu rosto. Ah, o seu rosto. Você é como um céu cheio de estrelas brilhando para mim e para tudo o que eu sou. Mas o que é esse tudo que sou? Não sei, eu gostaria de poder ser mais, ser melhor, ser diferente. Assim eu poderia deixar o amor repousar no meu rosto também e te fazer querer ficar, se é que sou capaz de conter esse sentimento sem fazer saltar os olhos. Mas ei, se os olhos saltassem você me amaria mais? Assim não me veria chorar por bobagens incompreensíveis que exijo a compreensão, e, também, não veria minha culpa e egoísmo enquanto te arrasto pro fundo do poço. Poxa, é sempre incrível quando você me abraça nos dias cinzas e sorri comigo nas tardes sem pôr-do-sol, sabe? As tardes de dias infinitos com noites tão claras quanto a certeza do meu amor. Mas quanto mais apertado é seu laço em volta de mim, mais conflituosa é a força com que te empurro pra longe, sem saber que, amarrados, parecemos um célula turgida prestes a explodir. E se fizer bum, meu bem, acha que quem vai sair mais ferido? E o mais importante, quem vai se recuperar melhor? Sim, eu sei, vai doer. Mas nem sempre dá pra ser fiel aos ideais morais quando se tem todos esses sentimentos do coração. Ou seja, as vozes internas não seguem normas de etiqueta e me farão sofrer quando, na mesa, eu recordar aquele dia que você quis o requeijão enquanto eu só comia manteiga. Mas fazer o que se garotas clássicas não beijam em bares pois seguem a risca a receita do pão da menina, e quando a lua brilha no céu seus travesseiros hipertônicos atraem pelos olhos toda a água do coração. Só que eu sou um pouco diferente, eu quero te beijar nos bares e te levar a lugares que sonhei um dia. Quero me sentir como seu amor e estar nos seus pensamentos. E seria muito bom se eu pudesse parar no tempo olhando suas bolinhas de gude pra sentir que só o meu coração acelera e que posso descansar com você. Mas assim, eu uso a hipocrisia como roupa íntima quando me revelo com toda a ingenuidade de uma inexperiente cercada de pensamentos confusos que se convertem em motivos que penso que podem me curar. Entretanto, essa suposta cura é a tesoura da nossa conexão, e sem a sua energia eu não tenho força pra continuar. É um paradoxo. Logo, não existe café da manhã a dois e nem brigas pelo sabor do requeijão. Não existe rompimento da moral, pensamentos deprimidos e os melhores dias infinitos que qualquer garota clássica amaria ter. Pois é você quem me move... pra frente e pra trás. E ainda sem saber o que faço, vou me deixando enrolar no seu laço, vou me aquecendo com esse seu calor-amor e te amando imensamente enquanto -> também <- me curo deitada no seu braço.

16 de janeiro de 2019