[texto] Seja feliz, porque assim eu sou também

" Porque você é um céu, você é um céu cheio de estrelas"


Eu posso sentir o seu coração, sim, de uma maneira curiosa, que nem você mesmo seria capaz de acreditar. Quando você sorri, eu me perco em seu interior, buscando entender qual foi o motivo de tal felicidade, seria eu:?  Talvez, mas mesmo que não fosse, só o fato de presenciar aquela cena já me deixa conturbada e eu iria sorrir discretamente por amar tando a sua felicidade. 

Sim, eu dependo da sua felicidade, pois só assim eu irei conseguir levantar todos os dias com a certeza de que poderei te ver sorrir, e isso me ilumina de uma forma tão esplendida que não sei como você não consegue notar.

Estou tão perdida nesse amor que nem sou capaz de sentir dor. Se ele for ou não correspondido, sinceramente, não me importo mais. A sensação de te amar é tão prazerosa que eu poderia viver somente dela. Não preciso de nenhuma demonstração de carinho de sua parte, só preciso que esteja sempre radiante, e com toda essa sua beleza, esta não será uma tarefa tão difícil.

Você pode se apaixonar por qualquer outra garota, é claro, eu preferia que fosse por mim, mas caso isso não passe de um sonho, eu adoraria ver seus olhos brilharem quando você olha-se para ela, ver você dar um sorriso meio bobo quando se perde-se em seus próprios pensamentos, ouvir seu coração disparar e sua face corar levemente quando fosse dizer pela decima vez aquele dia que a amava e que vocês iriam ficar para sempre juntos.

Dizem que quando você ama uma pessoa, deve deixa-la partir, e se ela voltar é porque te ama também. Bom, você está livre para seguir todos os seus sonhos, e caso decida não voltar, não se preocupe comigo, será apenas mais uma magoa para minha coleção de dores, ira machucar é claro, mas se você estiver feliz, instantaneamente eu ficarei feliz também.

Amar, é a melhor sensação que existe,e mesmo com tantos pontos negativos, trás uma leveza para a vida, é como uma calmaria no oceano depois da tempestade, o leve frescor da brisa balançando suavemente seus cabelos, o sol está tão lindo se escondendo atrás da montanha, levando seu amor, para voltar um outro dia quem sabe.