[texto] Quanto barulho cabe no silencio ?

"Pessoas que escrevem tem a mente barulhenta"





Eu nunca pensei que fosse capaz de sofrer por algo tão bobo como o amor, sabe, é que eu sempre me julguei assim tão forte a ponto de levar isso com tanta indiferença. Quando eu via que ia me apaixonar, logo me afastava e de alguma forma, a mais simples que seja, eu realmente conseguia conter esse sentimento.

Sempre busquei fugir da responsabilidade de me declarar para alguém. Muitas vezes o medo de ouvir um "sim" era maior que o de abaixar a cabeça com um decepcionante "não". Por que ? Porque eu jamais quero magoar alguém, e não quero que isso aconteça comigo. Quando maior for o amor, maior será a dor caso algo de errado aconteça. Acredite, não se pode sentir falta do que não se teve.



Sabe quando você tem vontade de dizer tudo, mas simplesmente não consegue dizer nada ? Não sei se as palavras. que eu tanto amo fugiram de mim, mas realmente não consigo explicar o que estou sentindo, é uma mistura de dor, magoa e angustia, rodeada de felicidade. É como se estivesse sol e você não pudesse sair de casa, ou como pisar na grama de sapato.

Uma coisa eu posso garantir, grande parte dessa dor é causada por um vazio. Aquela pequena parte em branco, lá no fundo, doida para ser preenchida com palavras bonitas é a que mais me faz sofrer. Aquele nada querendo ser tudo, louco para ter sua própria historia.