Decepção

Eu queria ter alguém aqui e agora, pra conversar comigo e me fazer parar de pensar em tantas coisas suicidas. Queria que alguém tivesse acordado, olhado pro celular e pensado que havia algo de errado comigo. Queria alguém que estivesse distante mas perto, e queria alguém que estivesse perto pra poder me segurar e mostrar que isso não é só mais um pesadelo ruim;


Eu queria que a pessoa responsável pela dor estivesse acordada pra me consolar, queria que ela juntasse os cacos que ela mesma derrubou no chão. As vezes é só o que eu preciso, que alguma ilusão supere a dor da decepção. Mas quando se está sozinha mesmo com tanta gente, você se pergunta se não estará errando caso decida ficar. Eu sofro por pura opção porque se eu quiser tem um lugar melhor me esperando, mas se eu ir eu não terei como voltar, e eu ainda não me toquei que preciso desistir de algumas pessoas. Isso me consome, de maneiras boas e ruins. Mas eu cansei dessa brincadeira porque eu me feri, e é um corte profundo demais e eu preciso de ajuda pra fecha-lo antes que seja tarde. Queria alguém acordado agora pra me ajudar com isso, mas quem eu penso que sou? Um alguém pelo qual as pessoas largariam seus amigos, suas garrafas, suas famílias? Ora, as vezes eu me esqueço que sou só uma amiga pra momentos de dor ou pra tirar o tédio. Eu espero demais, e isso é errado, ai eu venho aqui e me faço de coitada quando eu sou minha própria faca, adentrando cada vez mais fundo minha própria carne.  Eu aprendi que não adianta, posso rir e ficar feliz por um tempo, mas logo a dor chega até mim e me atinge como se fosse um vento frio, congelando tudo dentro de mim. Eu sou incurável, mas eu cansei de ser isso.

Eu queria estar acordada para ajuntar meus cacos, mas eu prefiro dormir agora pra esquecer a dor.
Mas se eu morresse não teria que passar por isso.


Feliz Natal

Comentários