Eu queria ser forte

Eu queria ser forte, em todos os aspectos e sentidos possíveis. Queria poder encarar a dor como alguém já acostumado com ela, mas toda vez que ela surge eu esqueço de como fazê-la ir embora. Queira me afogar em minhas próprias lágrimas mas eu sempre quero tanta coisa e nunca tenho nada. Nenhum desejo feito, nenhum sonho realizado. Eu sou um só mais um coração vazio tentando fazer um corpo viver, só mais uma mente velha, só mais dois olhos cansados de ver tanta dor, sou só mais um alguém tentando achar um lugar no mundo. As vezes eu fecho os olhos e imagino as coisas acontecendo diferentes, mas nós não podemos fugir de nós mesmos, uma hora ou outra acordamos e
aí dói e aí queremos sonhar outra vez e ficamos nisso até nossos olhos se fecharem para nunca mais abrir. Nós tentamos tanto fugir da dor que quando ela vem nossa vontade é de fugir da vida. Ora, morrer não parece uma ideia tão absurda quando seu coração é tão frágil quanto uma folha, quando você chora sem motivo e quando você tem motivos pra chorar. Passar a eternidade sem ver nada é bem melhor que a abrir os olhos e ver tudo cinza. Se você estiver tentando imaginar o motivo de eu estar assim não pense em coisas absurdas ou dramas de novela. As vezes eu só sinto um vazio, um vazio que é preenchido com todo o tipo de pensamento ruim. E entao eu vou me torturando mas ainda sim consigo ficar bem. Eu sou forte, mas completamente fraca. Forte por não chorar agora, mas fraca por estar querendo chorar.

Comentários