[textinho] Estrela guia


Resultado de imagem para estrela tumblr
Eu fico completamente boba quando você me elogia. Fico rosa, vermelha, coloco em meu rosto uma palheta de cores meigas. Minha face esquenta, aquece junto com a chama no meu coração. Quando você faz gracinhas minha vontade é de gravar e ver aquilo várias e várias vezes. Você tem um sorriso sapeca que combina perfeitamente com seus olhos de bolinha de gude. Queria ver seu coração, sentir ele bater mais de perto. Ver se ele é grande, grande o suficiente pra me guardar. Vou me enterrar bem no fundo dele, fazer um ninho quente e descansar. Dormir enquanto você passa a mão na minha cabeça, me sentir protegida por um soldado invencível. Se quiser também pode se abrigar no meu coração, ele é frágil mas é tão intenso que chega a ser loucura. É azul e se quiser pode ser a estrela dele, só não exploda e incendeie toda a galáxia , levando e consumindo tudo o que encontrar pelo caminho. Brilhe pelo tempo que ousar permanecer aceso, e me sirva como guia quando eu me perder na escuridão, me indicando o caminho pelo qual devo seguir. Direto a seu encontro.