[texto] Estrelas são pessoas que moram no infinito do céu


Acontece que algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não, e o que eu vou dizer agora é uma verdade que ninguém no mundo pode duvidar. Um dia desses eu olhei pro céu e vi várias estrelas. Elas eram tantas que nem precisava da luz dos postes para iluminar as ruas. Fiquei por horas admirando elas, até que o sol mudou o tom de azul do céu e elas sumiram. As estrelas se escondem as vezes daqueles que não são merecedores de vê-las, e eu não era, por isso não as vi. Percebi que quando alguém sai de sua casa na terra é porque foi encontrar seu cantinho na constelação. Estrelas são pessoas que iluminam o céu daqueles que deixaram pra trás, que dizem
"ei, eu estou aqui com você" e que realmente estão. Afinal, aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade e basta olhar o céu para perceber isso. Ele está lá, ela está lá. Vai brilhar pra você, seguir todos os seus passos. Te guiar, te ensinar, te ver ser a pessoa mais incrível do mundo e sentir muito orgulho mesmo disso. É preciso aprender a ver estrelas, é preciso enxergar elas de fato como são. Deus as colocou ali para confortar os corações e não se pode ignorar isso. Elas são nossos amigos, parentes, colegas. São aquelas pessoas de quem ouvimos falar pela televisão quando alguma tragédia acontece. São aqueles que não vão dormir em suas camas hoje, mas que estão em um lugar onde não há dor, acima das nuvens de algodão doce que as vezes estão no céu. Elas brilham para cada um nós e quando acreditamos e percebemos quem são, nós rimos e nos sentimos muito melhor. Eu garanto isso. O amor que sentimos é eterno e ele ultrapassa as barreiras da vida, chegando até mesmo a alcançar o céu. O essencial é invisível aos olhos, então, quando for admirar as estrelas olhe para elas com os olhos fechados pra que quando você os abrir seja capaz de encontrar as suas e descobrir o que elas realmente são. Nunca se esqueça que as noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes, pois, nos momentos de dor elas serão seu melhor remédio e até mesmo quando o sol estiver no alto do céu as suas estrelas ainda vão estar com você, basta você merecer vê-las e acreditar com todas as suas forças nelas.