[poema] segredos

Imagem relacionada

Podia te pedir algumas coisas em segredo
Como para me olhar quando eu estiver te olhando 
Só para eu sentir o meu rosto corar
Mas se pudesse eu pedia 
Pra ser segredo todas as vezes que te olho
e que coro 
Sentindo minha ingenuidade vulgar

E é quando leio suas linhas que vejo
Como cada centímetro de você é um segredo 
Que reflete ambiguidades 
Sem saber que talvez eu já saiba
que não sabe

Mas por que não sabe? Não sei,
deve ser segredo 

Um daqueles que a gente esconde dentro da carne 
Cobre com a roupa e
agasalha com pudor
Ao tempo que espera ele se esvair
E ceder a outro mistério um lugar 

Mas meu bem, você sabe como o desejo é um segredo egoísta
Daqueles que pedem pra olhar nos olhos 
E arrancar suspiros
E roupas, carne
E corar 
E que também me faz pedir algumas coisas 
Como para não sair antes que eu acorde
Só para eu poder provar o toque
que da sua ingenuidade vira

Mas que se vir
Vai ser um segredo para esconder em baixo da cama
Pois pode ser um monstro,
uma caixa de brinquedos favoritos 
Ou um amante seminu 
que faltava pouco para chegar lá