Eramos felizes e nem sabíamos :3



Desde pequenos, quando aprendemos a andar e a falar, sempre temos aquele ursinho ou brinquedo favorito. Gostamos de leva-los para todos os lugares, até mesmo para o chuveiro. Na hora de dormir, depois de horas chorando por um motivo qualquer, abraçamos nosso brinquedo e prometemos não larga-lo nunca mais.

Com o passar dos anos, trocamos aquele brinquedo por outra coisa. Assim é em cada momento de nossa vida, nos crescemos e vamos nos apegando a itens novos. Uma hora, gostamos de cantar "Eu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinhos na cachola ointon, toin toin toin toin" em outra, nos adotamos uma postura mais madura, onde cantamos musicas com aquela letra marcante, ao qual nos identificamos devido nossas emoções.

Quando crianças, gostamos de jogar bola na rua, sem vergonha de exibir aquele joelho ralado, ou os pés machucados por pisar em legos (bleh). Hoje, preferimos trocar qualquer brincadeira ao ar livre, por horas conversando com amigos do passado pelas redes sociais. Deixamos de curtir aquele momento único de diversão, ao qual hoje achamos fúteis.

Antes, nosso único sofrimento era nas dores físicas, dos machucados, e essas dores passavam rapidamente, assim que nossas mães davam aqueles beijinhos curadores. Nosso medo, era de que o mertiolate fosse arder. Nossa angustia, era se amanha iria fazer sol, para você poder ir brincar com os amigos. Hoje, nossos sofrimentos são os piores, pois são internos. Eles não se curam com beijos ou curativos. São aqueles dos quais temos medo, dos quais sabemos que se acontecerem, a cura e quase irreversível, e por mais que cicatrize, jamais será restaurado totalmente.

Quando jovens, as pessoas começam a notar mais em nós, nossas roupas, nossas atitudes. Somos cercados de olhares maldosos aonde quer que vamos. De pessoas que querem a todo momento nos julgar.

Nossos pais nesse momento, tentam impedir que nos tornemos pessoas ruins.  Eles reclamam de tudo aquilo que acham que é errado. Não temos espaço para respirar, para ser quem somos. É nossa hora que agimos por impulso, cansados de ser alvo de criticas e conselhos de quem devemos ser. Estamos definindo nossa personalidade, e honestamente, não tenho saco pra aturar pessoas no meu ouvido.

Começamos a pensar, em qual futuro devemos escolher. Carreiras, :/ Qualquer escolha, por mais simples que seja, pode mudar por completo nossa vida. É esse momento que define quem seremos.

Ser jovem não é fácil, as pessoas querem montar nosso caminho sem saber que temos capacidade de auto-fazermos. Afinal, não somos burros ! Somos loucos, e isso, é a melhor coisa a se fazer.

Ser Louco, ! Use isso como meta na sua vida,. Loucuras eu digo, seja quem você é, diga o que você pensa ! Não saia por ai imitando os outros, você sabe o que você ser, voe o mais alto que você puder, pois depois, não haverá mais tempo para nada, a não ser, relembrar o passado e querer voltar no tempo.

Comentários