[texto] O céu tem um plano pra você ☂



Olhe para as estrelas 
Olhe como elas brilham para você  ♪♫

Eu só queria entender uma coisa. Qual o objetivo final da vida.
Nascer, Crescer e Morrer ?


Sera que fomos feito apenas para seguir essas três etapas ? Ou apenas aceitamos que essa é a ordem ?  Não ha dor física nesse mundo que supere a dor emocional. Podemos ser torturados de todas as maneiras possíveis, que a dor, não sera tão intensa e tão devastadora com a dor de perder alguém. Parece que perdemos uma parte de nós. Aquela parte que fica responsável pela nossa estrutura, e sem ela, nos caímos. Caímos em um abismo, do qual a saída é quase impossível.  E se conquistarmos o topo, mesmo assim restara lembranças. Perder alguém é menos aceitável que morrer. Seria capaz de dar minha vida, para não ter que sentir por um dia, as dores de alguém que nunca mais vera a pessoa amada. Saber que ela não vai mais estar ali, para lhe abraçar quando você precisar. Ou para te bater caso seja necessário. Você nunca mais verá alguém com aquela aparência e aquela personalidade. Alguém que te entende, e que você compreende. Que passou grande parte da vida ao seu lado.

Sem mais suspiros, olhares... sem mais nada.

Restara apenas as lembranças, estampadas nos porta-retrados pela casa, ou aquela foto 3X4 que você guarda na carteira. Olhara para aquele colar e anel, com o nome da pessoa escrito na letra mais fina possível. 

Sem mais risos, e choros... sem mais nada.

Restaram as roupas, com o maldito cheiro. Restaram as musicas, os filmes, os livros, as pessoas. Restaram tudo, mais na verdade, não restou nada.