A importância da amizade ❤ ❥

É estranho a forma como as pessoas decidem tratar umas as outras.

Tratamos cada um de uma maneira diferente, seguindo nosso próprio proposito pessoal. Temos maior afinidade, com aqueles que se adequadão ao que achamos normal, que de um certo modo nos completam por dentro. Fazendo com que nos sintamos infinitos de alguma forma ... ∞ 

Acho que é predefinido sabe..., as pessoas por quem vamos ter um forte sentimento. Elas não aparecem por coincidência, e sim, são mandadas por Deus, como aquele presente que tanto sonhamos ganhar.

Essas pessoas, durante a jornada, nos servirão como um ombro, e nos ajudaram com todos nossos problemas.

Mesmo deitada aqui, ouvindo musicas inspiradoras no fone, não paro de pensar nos amores que deixei para trás. São pessoas, que terão para sempre um lugar na minha vida, mesmo que não se lembrem de mais de mim, ou que não ligam para aquilo que vivemos, se para elas não foi importante, para mim foi, e isso basta para que eu me sinta bem comigo mesma .

Cada segundo que passei com esses amigos, valeram a pena. Não me arrependo das escolhas que fiz, e se era para nos separarmos, foi porque era assim que tinha que ser. Isso foi melhor para mim, e para eles (as). Mesmo com toda a emoção do momento, percebi que resultou em algo essas separações.

São os amigos, acima de todos, que você precisa. Quando chorar, terá alguém para te fazer rir, que ira contar aquela piada besta, que você só ira gostar pelo simples fato de aquela pessoa estar ali, te dando apoio.  Nos momentos felizes ou de lutas, elas lhe darão um ombro e uma metralhadora, e assim, vocês irão para a batalha. Entre risos e lagrimas, os amigos secam seus olhos, e pegam em sua mão.

Quando chegar o fim, essas pessoas formarão uma imensa muralha, impedindo que nada que seja impuro atravesse e te alcance. Elas serão sua ponte, sua corda, sua vida. Te guiaram pelo caminho tortuoso que é a vida, e se forem sinceras, nunca te abandoaram...



Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ










Comentários

  1. Acho que vou chorei :( . Voce não sabe a falta que faz lá ,das nossas risadas ,do seu censo de inteligencia ,amiiiiga eu te amo dimais ,tipo DIMAIS mesmo ,sem palavras ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amr, também te amo sabe, você é uma das poucas que vão ficar guardadas no meu cérebro (hehe) .

      Saudades de você minha dramaquin <3

      Excluir

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo, seja um desabafo, critica, elogio, sugestão... é o seu espaço para compor nesse grande livro!