Amor amor amor e mais nada :)



"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar sub-entendido. Como uma ideia que existe na cabeça..."


Qual a exata função do amor ? Por que algo com tantas desvantagens seria tão cobiçado ?

Você sofre, e muito. Por que a primeira questão é saber se ele é correspondido.

Você vai, conhece uma pessoas e passa a observa-la. Logo, se apaixona pelo seu sorriso, e pelo jeito como ela te trata. Suas piadas e loucuras  são exatamente o que você precisa, e seus olhos, são simplesmente own. Porem, com o passar do tempo você nota que essa pessoa trata as outras pessoas da mesma forma que trata você. Se brincar, trata até melhor. Não te chama mais no whats e raramente puxa assunto. Mas ai, ela te olha de uma forma especial e você volta a derreter. Será coisa da sua cabeça ? Ou aquele ser realmente te considera importante ?


É ai que bate aquela duvida, você deve continuar alimentando esse sentimento ? Se continuar, pode ser que tenha os melhores momentos de sua vida ao lado daquela pessoa, ou, pode se decepcionar seriamente. Mas  caso você desista, não baterá aquele arrependimento por não ter tentado ?

Agora me diz, o amor tem lado bom ?

Quando verdadeiro, não existe nada melhor do que tomar aquela pessoa em seus braços e vela sorrir radiante em sua frente, saber que vocês se completam, que um é o motivo da felicidade do outro. Poder escutar uma musica com aquela pessoa e dar um ombro melhor do que ninguém. Ver a pessoa fazer aquela cara fofa quando te provocar ou quando sentir ciumes. Poder contar segredos sem se preocupar, poder viver cada momento como se fosse único.

Mas para isso, deve-se encontrar a pessoa certa. É necessário escolher entre prosseguir com o sentimento ou deixar com que ele desapareça e tentar novamente em outro momento, com outro alguém.

Eu prefiro que você tente, pois se der errado, bola pra frente... Mas se der certo :3 Tuts Tuts

Comentários