[texto opinativo] sinais da paixão

Pedido da Leitora: A.P ®

1 A timidez, na maioria dos casos é sempre o primeiro sinal do amor. 
 Você, acostumado a se dar bem com todas as pessoas, a ter uma certa liberdade, começa a perceber que com alguém em especial isso não acontece. Você boy, sempre carinhoso com todas as garotas, com aquela, justamente aquela, você se sente desconfortável, sem saber como agir. O mesmo acontece com as girls, torturante não ?


2 Silencio prolongado....
 Você pode reparar, que durante as conversas, sempre se estende um silencio constrangedor. Você fica em duvida sobre sua atitude e por isso fica numa troca de sorrisos esperando alguma reação. Surge a necessidade de se puxar assunto, porém, a timidez inicial atrapalha.

3 Você começa a conhecer mais a pessoa. Começa a criar uma certa liberdade. Inicia-se com brincadeiras e provocações...  Cutucadas de cá e de lá. Agora, os olhares são mais intensos... Haha parabéns, vocês já são amigos.

4 Mesmo amigos, vocês não tem ainda aquela intimidade.  Mas já começa a sentir falta de estarem juntos.  Fica-se na expectativa por aquele "boa noite" nas mensagens, ou aquele esbarrão na rua. Você anseia em receber uma curtida em suas publicações, e faz questão de stalkear a TL toda ... carência o.O

5 Quando vocês estão em um mesmo ambiente, seus olhares de repente começam a se cruzar. Você começa a observar mais a pessoa, e muitas vezes inclusive, se perde em tais pensamento. A observa andar, ler, rir... Todos os detalhes passam a ser importantes.

6 Está é a fase das expressões. Depois de tanto conhecer o modo como a pessoa fala, age, faz caretas, você começa a jogar "indiretas mais diretas". Elogios sim... segredos, lembranças... Se a pessoa retribuir , tuts tuts.

7 O momento mais importante é agora. Sim, você descobre estar apaixonado, mas... seu amor é correspondido ? Amizade Colorida ou maldita Friend zone ? 

O que é Amizade Colorida
 Existem diversas versões para o significado de uma amizade colorida. Algumas inclusive dizem que durante um relacionamento assim, pode rolar contato físico, como beijos. Na minha opinião, amizade colorida, é quando dois amigos, vivem aqueles 7 passos descritos lá em cima. São amigos, sim... mas sentem que poderia rolar algo a mais, me entende ? u.u


O que é Friend Zone ?
 A famosa , e temida zona da amizade, é quando você trava no 7 passo e acaba se ferrando. Por que ? Porque você descobre que aquela pessoa especial, que você tanto gostaria de poder chamar de "sua" só te quer como amigo... Decepção ein fera ><

As decisões a serem tomadas a seguir, vai unica de cada um. Eai ? 

Acredito que a melhor opção , principalmente quando se é tímido, é tentar decifrar os sentimentos do outro. Repare nos olhares, sempre, eles são a chave pra qualquer coração ... Depois, ação ué... não peça pra ficar, não diga nada, simplesmente vai na fé.