[texto ficcional] "Até logo querida" .


"Eu achava que nós fossemos alguma coisa, mas de repente percebo que nem apenas amigos nós eramos . Conhecidos quem sabe, mas nem um simples "oi" se formava em seus lábios quando me via. Seus olhos deveriam queimar ao encontrar os meus, pois a velocidade com que ela virava o rosto deixava claro que isso doía. As cicatrizes podiam abrir novamente com as lembranças de um passado esquecido que ela acreditava nunca mais encontrar.

Percebi que seus sorrisos estão cada vez mais radiantes e seus olhos parecem duas estrelas  no céu mais escuro que se pode imaginar. Ela reencontrou a felicidade que um dia compartilhou com outro alguém, meio calma, paciente. Decidiu se entregar bem devagar, para que não acabasse se sufocando depois com suas próprias lagrimas em um profundo arrependimento.

Uma nova luz se acendeu dentro daquela pobre alma, e eu sabia que ela estava ansiando por aquela nova historia. Quem sabe se Deus a ouvisse lhe daria seu tão aguardado "felizes para sempre". Mas ela simplesmente não tinha como destino a felicidade, sempre esteve condenada por seus sentimentos, e eles a enterrariam por falhar tanto.

Ela deveria ter me amado com todas as forças possíveis. Retribuindo o amor que eu lhe dei com tanta intensidade. Seu coração já restaurado alimentava ainda mais a dor que eu sentia. Como ela pode esquecer tão facilmente ? Foi importante para mim, porque ela não aproveitou também ? Eu poderia dar-lhe ainda mais amor a ela se fosse possível, se ela quisesse, eu arrancaria meu coração e veria ele diminuir o ritmo da pulsação lentamente enquanto o colocava em suas mãos, só para que ela não duvidasse do meu amor.

Achei que nós fossemos dominar o mundo. O rei e a rainha, juntos, preenchendo folhas em branco com nossa historia. Mas ela simplesmente decidiu esquecer, sabe, fingir que tudo não passou de um sonho. Um sonho do qual eu não queria acordar jamais. Eu lutei por nós, enquanto ela experimentava a companhia de outro. Agora, ele está na cama, caído, foram tantos golpes que mal me recordo. Lembro de claramente de como o sorriso dela se apagou quando me viu. Sua voz gentil implorava para que eu parasse, ela até propôs me amar novamente, confesso que quase aceitei, mas meu coração estava ferido e o dela ficaria assim também.

Dei lhe um beijo na testa enquanto olhava seus olhos perderem o brilho. A vida dela fluía de seu corpo, sua pele estava tão gelada quanto o revolver em minha cabeça. "Até logo querida" .

Infelizmente eu ainda achava que nós fossemos alguma coisa."