[texto] I love

" You're the one that i love, and i'm saying goodbye, say something i'm giving up on you "


Sempre tenho medo de errar, acho que é por isso que não tento, não vou lá e faço. Fico esperando as respostas caírem do céu, direto em minha cabeça, e mesmo assim eu tenho medo. Medo de me arrepender depois, sabe, de fazer bobagens.

Eu me sinto completamente vazia, as coisas estão acontecendo novamente. Parece que o passado insiste em ser o presente e atormentar a minha vida. Ultimamente até as lagrimas me abandonaram, minha unica companhia são os lápis e um caderno, mas até um dia as folhas acabam... Restara apenas eu e uma historia medíocre para contar.

Eu me sinto um monstro, parece que eu destroço as pessoas a meu redor, afinal essa pode ser a unica razão para que todas elas sumam. Acho que elas não sabem conviver com uma das poucas pessoas no mundo que ama de verdade.

Eu me apego, eu grudo, se dependesse apenas de mim poderia quem sabe durar para sempre, mas não, o amor deve ser das duas partes, e essa gangorra sempre cai na cara de quem ama mais.

É, eu tenho medo. Esse fardo é pesado demais e eu terei que carrega-lo por toda a vida. Caminhar para um futuro incerto levando comigo toda a dor e angustia, uma cruz da qual eu não fui condenada, mas que simplesmente amarraram em mim.

Eu poderia fazer as coisas diferentes, sei lá, buscar um novo rumo. A culpa de toda essa merda vai para mim, eu sei, se eu não ama-se tanto as coisas seriam tão mais fáceis, eu me rebaixaria ao nível daqueles que me fazem mal, mas é melhor rir da piada do que ser apiada, não acha ?

Só sei, que eu não sou capaz de pensar o contrario. Se as coisas são assim, que continuem assim. Gosto de viver intensamente, e se for com dor, que seja, faço das lagrimas um remédio, uma força para continuar. Se meu coração parar de bater durante essa jornada, seja por ter sido ferido tantas vezes quanto pelos sinais da idade, independente do motivo, terá válido a pena, pois com toda a certeza do mundo eu poderei dizer que eu vivi, aproveitando ao máximo as qualidades e os defeitos de poder amar.