[texto compartilhado] Um pedido de desculpas, talvez



"Você sente muito, sente falta e depois acha que tá tudo bem. Você pensa que finalmente entendeu o que você está sentindo mas o dia a dia vai te confundindo cada vez mais. E quando você pensa que realmente desapegou uma simples coisinha faz o seu corpo arder por inteiro, queimando cada pedacinho. E é ai que você percebe que acreditar que esquecer seria fácil assim foi uma tremenda tolice. Cara, eu posso dizer do fundo do meu coração que eu nunca amei ninguém como eu amo você. E a falta que você me faz, é impossível descrever. Mas é claro que eu não quero que você perceba isso, você parece tão melhor sem mim. Aliás eu era um monstro, você era um monstro e assim éramos dois monstros consumindo e matando um ao outro. Você não faz ideia de quantas coisas se passaram pela minha cabeça, e falar com você e dizer que eu te queria de volta e que pretendia melhorar pra isso, e pedir para você melhorar também foi uma delas. Eu sei que sou uma tremenda possessiva ignorante que não dá liberdade. E você um tremendo idiota ignorante que só me trata mal. Mas o que nós sentimos pelo outro foi verdadeiro, eu sei disso. E sério, não quero amar mais ninguém assim, só você. Mas a gente sabe que quem ama deixa o outro livre pra ser feliz da forma que bem entender e acho que esse vai ser o meu jeito de dizer que te amo. Me perdoa e eu te perdoo também."
Por: Joicy Menezes