Explodi


Eu já entendi,  não precisa descontar tudo em mim. Largue esses paus e essas pedras, e me encare, faça silêncio por uns segundos e escute o que eu tenho a dizer. Eu não sou uma massa que você pode mexer e transformar no que quiser,  não sou uma máquina que obedece os seus comandos sem questionar. Eu não sou o que você pensa,  se é que você pensa que eu sou algo. Tenho ideias,  princípios, metas e sonhos,  tenho medos e desejos e todas as ambições
possíveis. Eu quero ser grande,  então pare de me manter trancada em um cubículo, e me tratar como um bichinho de estimação. Pode me fazer sentir como se eu não fosse nada,  e pode repetir o quanto quiser que tudo isso só piora. Eu já não me importo mais,  eu já aceitei que minha vida sempre vai ter mais baixos do que altos,  e que por mais completa que eu esteja sempre me sentirei vazia. Eu estou ficando louca,  e a culpa é toda sua. Por fazer eu me sentir confusa,  por transformar tudo que é bom em coisas ruins,  e principalmente por estragar a minha vida. Não era pra ser assim,  é um choque muito grande de realidade pra uma pessoa que imagina tanto. Eu quero viver,  mas você corta mais que minhas asas,  arranca meus sonhos e assiste enquanto eles vão caindo. E sabe o pior?  Você parece achar graça, e usa essa minha dor como um combustível para fazer doer ainda mais. As vezes eu só queria sumir,  para um lugar bem distante e nunca mais voltar. Pegar meu conversível azul e deixar todo mundo pra trás, sem me abrigar em corações e conhecer um novo a cada dia que passar. Você pode continuar tentando me fazer mudar, mas cada falha nos seus planos enfatiza em mim tudo o que você não gosta. Cada vez que você me aperta,  me prende, corta minhas asas eu me sinto mais determinada a abrir a gaiola e voar. Deixe que a vida me ensine,  essa função não é sua,  não precisa se preocupar em me preparar para o que está lá fora. Eu sei que não é só um sol com sorrisos que me aguarda, e que nem sempre o céu será azul, mas eu quero ver isso com meus próprios olhos,  quero cair e errar e ver como é a dor e depois ficar em pé novamente. Então para de se basear em sua vida e me usar como uma cobaia para suas experiências, pare de achar que o seu "certo" e o seu "normal" são os mesmos que o meu. Somos diferentes, e eu jamais quero que alguém olhe para mim e veja você,  se esses são seus planos é melhor averiguar,  pegue uma folha escreva B e tente novamente.  E por favor,  pare de ser tão bipolar assim,  agindo como se nada tivesse acontecido, eu sei que quem bate esquece,  mas quem apanha não. Então pare de descontar tudo em mim. Largue esses paus e essas pedras, e me encare, eu ainda tenho muito a dizer.

Comentários