[texto] Fábrica de pesadelos

Resultado de imagem para pesadelos tumblr
Se eu pudesse cobrir meu corpo com o manto da felicidade teria a noite somente sonhos bons. Não haveria dor, tristeza ou mágoa. Não haveria a incerteza que me sufoca e nem mesmo a decepção que me salta aos olhos em formato de mar. Seria sol todos os dias e as estrelas seriam lembranças boas que eu guardaria na constelação. Não ia precisar curar as feridas pois nem machucados eu iria ter. O que aconteceu com meus sonhos de menina? Eles se soltaram do meu coração pois não encontram mais um lar em mim. Se atiraram no primeiro canto escuro que encontraram pela frente. Simplesmente sumiram. Me deixaram a sós com pensamentos que insistem em me maltratar. Sou vítima de quem sou, de quem me tornei. Sou uma fábrica de pesadelos e assisto minhas criações todas as noites antes de dormir. Quando me levanto, caio como se houvessem linhas segurando os meus pés. Linhas que antes eram laços e que depois de se tornarem nó passaram a me impedir de seguir adiante. Estou confusa, incapaz de pensar com clareza sem deixar o coração se intrometer. Meu corpo estagnado não responde aos meus movimentos. Já não sei quem sou e nem sei se vou conseguir saber.