Me deixar queimar

Resultado de imagem para queimar tumblr
Estou sentindo meu corpo falhar, minha alma cansar e meus pés pisarem fundo no chão. Meus sonhos já não são mais os mesmos e quem sabe os pesadelos não sejam mais doces. Sinto que meu sangue mudou de cor e que é ele que escorre dos meus olhos agora. Vejo minha vida se tornando vazia enquanto transbordo em dor e cada vez que olho pra trás não reconheço quem um dia fui. Esfrego meu corpo na esperança de me encontrar debaixo dessa pobre pele e quem sabe ressurgir das cinzas. Me deixei queimar em fogo baixo pra sentir o calor derreter aos poucos meu coração. Me sinto mais forte enquanto a vida flui, enquanto anseio por mais dor. Até que a chuva chega e tudo passa. Mas essa chuva que agora apaga o fogo sera a mesma que ira me incentivar a queimar amanhã.
Eu devia impedir que ela faça isso, não é? Correr e me cobrir para poder voltar a queimar. Queimar em paz. Embora eu queira isso, no fundo os meus desejos são outros. Quero dançar na chuva sem a incerteza de que amanha talvez ela não possa vir. Poder sorrir sem medo do mundo ver e me impedir ou caminhar sem pensar se cairei no chão. Quero tornar meus sonhos reais, quero ser feliz de uma vez por todas como não fui nenhuma vez nessas vezes todas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou uma árvore

Se perder no céu

Ah coração