[texto] Me deixar queimar

Resultado de imagem para queimar tumblr


Estou sentindo meu corpo falhar, minha alma cansar e meus pés pisarem fundo no chão. Meus sonhos já não são mais os mesmos e quem sabe os pesadelos não sejam mais doces. Sinto que meu sangue mudou de cor e que é ele que escorre dos meus olhos agora. Vejo minha vida se tornando vazia enquanto transbordo em dor e cada vez que olho pra trás não reconheço quem um dia fui. Esfrego meu corpo na esperança de me encontrar debaixo dessa pobre pele e quem sabe ressurgir das cinzas. Me deixei queimar em fogo baixo pra sentir o calor derreter aos poucos meu coração. Me sinto mais forte enquanto a vida flui, enquanto anseio por mais dor. Até que a chuva chega e tudo passa. Mas essa chuva que agora apaga o fogo sera a mesma que ira me incentivar a queimar amanhã.

Eu devia impedir que ela faça isso, não é? Correr e me cobrir para poder voltar a queimar. Queimar em paz. Embora eu queira isso, no fundo os meus desejos são outros. Quero dançar na chuva sem a incerteza de que amanha talvez ela não possa vir. Poder sorrir sem medo do mundo ver e me impedir ou caminhar sem pensar se cairei no chão. Quero tornar meus sonhos reais, quero ser feliz de uma vez por todas como não fui nenhuma vez nessas vezes todas.