Amor amor amor e mais nada.


Gosto de como você sorri, meio discreto, mas mostrando para todos como está feliz. Seus olhos, oh seus olhos, deveriam ser colocados no céu para ensinar as estrelas como elas deveriam brilhar, e eu, poderia passar o dia tentando decifra-los se fosse possível, mas eles ocultam qualquer visão de seu coração.

Sei todas as suas manias, e sou apaixonada por cada umas delas. Penso em você todo o tempo, e as vezes, pode até ser imaginação, sinto que você também pensa em mim. Então se for, por favor me diga, estou cansada de tentar entender. Você me gira descontroladamente e sem parar, e me deixa
cada vez mais ´perdida e confusa. Cada vez que meus olhos encontram os seus, a chama acende, consumindo ainda mais meu frágil coração em algo que eu não sei explicar.

Engraçado é que eu gosto dessa sensação, borboletas na barriga, eu diria. Sinto que estou brilhando quando me pego com pensamentos voltados a ti, será que é magia ? Talvez, uma magia das trevas, um casamento do bem e do mal, um sentimento que eu queria evitar chamado amor.

Comentários