Dream


Eu sempre digo que a coisa que mais importa na vida é viver e aproveitar cada segundo pois ele é único. "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Acredito que sinceramente que eu passo mais tempo escrevendo sobre viver do que realmente vivendo. Digo para seguir seus sonhos, quando os meus estão mofando em um canto escuro da minha mente. Digo para amar, quando nem sei mais o que é amor, quando eu tranco tudo o que sinto dentro de mim com medo de sofrer. Digo que a dor deve ser apreciada quando na verdade ela é a coisa que eu mais temo na vida. Eu escrevo palavras encorajadoras na tentativa de acreditar nelas, mas tudo é tão estranho que doí. Há tanta coisa lá fora,
mas meu mundo é imaginário; nele eu tenho papeis e canetas, uma família perfeita, alguém que eu possa chamar de meu, amigos, um cachorro bem grande, uma barraca, instrumentos musicas, bola, marshmallow e fogueira. Lá não existe dor.é um lugar onde eu posso ser eu mesma. Oh, quem me dera, nem meus próprios sonhos eu mereço, Logo, eles serão tomados de mim e, mais cedo ou mais tarde, eu estarei completamente morta por dentro.

Comentários

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo, seja um desabafo, critica, elogio, sugestão... é o seu espaço para compor nesse grande livro!